Curso de Capacitação Profissional Legislativa, ofertado a assessores parlamentares desta entidade, na data de ontem, 26.07.2023 (quarta-feira).

Criado por: Datatins - 27/07/2023


A Câmara Municipal de Pilõezinhos realizou nesta quarta-feira (26/07), um curso de capacitação profissional para os assessores parlamentares, demais servidores comissionados, bem como para alguns contratados da Casa.


O evento contou com a prestação de serviços da APP (Assessoria de performance profissional), que levou ao conhecimento de todos os presentes o melhor caminho para um atendimento eficaz, de modo que reflita na qualidade do serviço e com isso se gere resultados positivos para a Câmara como um todo.


A capacitação profissional é algo que deve sempre ser aprimorado com constância, para que ninguém se perca no passado e fique a depender de limitações.


Na roda de debates, se tratou da necessidade de redução dos requerimentos verbais, com exceção de casos que de fato surjam como surpresa na iminência das sessões, dentre outros.


Por fim, estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos, o Vereador Neto Mendes, além dos Vereadores Nén Taxista, Tô Justo e Ninho de Deinha.


Ascom em 27.07.2023