CONVOCAÇÃO SESSÕES ORDINÁRIAS DIAS 19 E 21 DE SETEMBRO DE 2023

Criado por: Datatins - 19/09/2023

Comunicado

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pilõezinhos, convoca todos os parlamentares da Casa José Alves de Melo, para o comparecimento em sessões ordinárias marcadas para os dias 19/09, às 19:00 horas e 21/09, às 20:00 horas.

Vale ressaltar que, por motivos de acúmulo de pautas, inclusive, pela impossibilidade de votação na última Sessão Ordinária pela falta de quórum, resta necessário a realização de duas sessões nesta semana (terça e quinta) para melhor andamento dos trabalhos.

Também é válido elencar, a impossibilidade de início da Sessão Ordinária da Quinta-feira em horário inferior às 20:00 horas devido a realização e transmissão da Hora da Graça pela Pilõezinhos FM (87,9).

Sendo assim, o significativo número de projetos, além da leitura de duas atas, bem como pautas que necessitam ser tratadas, poderiam levar junto ao tempo de fala dos Vereadores, um estendido tempo numa única Sessão na semana, ultrapassando horário razoável.

Por fim, entre os projetos enviados para Câmara, está o que trata do Piso Nacional da Enfermagem.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pilõezinhos, em 18 de setembro de 2023.

Francisco Mendes da Silva Neto

(Presidente)