A Câmara Municipal de Pilõezinhos se reuniu, ordinariamente, nesta quinta-fera (10) para deliberação de assuntos de interesse da sociedade. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Jaelson Monteiro.
Com a leitura da ata da sessão anterior, com sua devida aprovação, a sessão foi iniciada.
Os vereadores presentes abordaram o assunto da Eleição do Conselho Tutelar, marcada para o próximo domingo (13), em Pilõezinhos, na Paraíba. A reunião na Câmara Municipal Casa José Alves de Melo, iniciou-se às 20h.
Dando início ao assunto e com um sentimento de muita tristeza, o vereador Nem Taxista (PPS) comentou o fato ocorrido na cidade. “Quero aqui acreditar que a justiça irá punir os culpados pelo o que aconteceu e deixou a população prejudica”, comentou.
Nem Taxista finalizou convidando todos os eleitores para votar no próximo domingo. Usando a tribuna, o presidente Jaelson Monteiro (PSDB) lamentou o episódio que ganhou destaque em rede nacional. “Acredito que no mais rápido possível haverá punição para os culpados. A população não pode ficar sem respostas”, disse.
O parlamentar aproveitou e pediu o apoio da população para o próximo domingo (13). “Votem e garantam apoio aos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar”, finalizou.
O vereador João de Géu (PSDB) também pegou o microfone para falar da polêmica eleição. Ele conscientizou a população e fez o convite para o próximo pleito, onde haverá a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar. “São nomes bons, pessoas conhecidas. Venham votar domingo”, frisou.
A Sessão contou com a presença dos vereadores Jaelson Monteiro (presidente), João de Géu, Josimar Pinto, Paulo de França e Nem Taxista. Foi registrada a ausência e justificativa de Júnior de Dinda, Sandro da Van e Beto de Nêga. Segundo o presidente, o vereador Marcelo de Beto não enviou justificativa à casa legislativa, mas no final da sessão o vereador Nem Taxista explicou a ausência do parlamentar.
Assessoria
Colaboração: Pedro Júnior